Minha história...

Minha foto
Piracicaba, sp, Brazil
Eu nunca fui magra, na verdade eu só me lembro de vestir 38. Mas mesmo assim sempre me chamavam de gorda, baleia, e outros apelidos que todos nós que passamos por isso conhecemos. A minha luta com a balança começou bem cedo e nunca teve fim, desde muito pequena eu sempre tive tendência a engordar, e não entendia por que só eu era gorda... mas enfim, o caso ficou mais crítico depois que eu descobri que era bipolar, comecei a tomar remédios fortes, e que ajudavam a engordar mas, pra piorar a situação, eu larguei mão de tudo e me deixei levar pelo desespero de nunca mais me sentir bonita. Não tinha ânimo pra nada e mal me arrumava, o que piorava mais a situação é que quando eu ia comprar roupa, nenhuma servia e quando eu vestia ficava um horror... mas a ficha caiu, e tomei a coragem de começar uma R.A definitiva na minha vida, sei que não será fácil, mas não impossível, pois pra mim o impossível é só uma questão de opinião... pra mim nada é impossível, se eu quizer!

segunda-feira, 18 de março de 2013

De volta e com muita saudades!!!




Ola Pessoas Lindas!!!

Pois, é estou de volta... (mais antenada que nunca) rsrs, e com muita, mais muita saudades de vcs!!! Apesar de ter ficado um tempão, longe de meu blog, saibam que eu não deixei uma só vez de pensar, de como era bom o tempo que eu tinha para estar aqui, partilhando minhas conquistas e fazendo novas amizades. 

Senti falta de desabafar e daquela "coisa" unica que eu só encontro quando eu venho aqui... Tipo aquele tempo só meu, se é que vcs me entendem , acho que tem hora que todos nós precisamos, e isso eu encontro vindo aqui.

Nesse tempo que eu andei "sumida", aconteceram varias coisas, e coisas realmente boas. 
Eu reabrir o meu Atelie de costura, e estou muito feliz, pois tem dado muito certo. 
A minha filha Micaelle entrou na escolinha, perto de casa, por meio período  e ela cada dia chega com uma novidade... é um barato, como ela é esperta e aprende rápido as coisas... estou muito feliz por ela, pois aqui em casa, por mais que ela tenha a mim e ao pai dela, ela não tinha com quem brincar, coisas da idade dela, e lá, o que não falta é amiguinhos. 

Eu tenho passado regularmente na nutricionista, na verdade todo mês, e graças aos puxões de orelha dela, eu tenho me mantido na linha e não engordei não. O que é uma vitória pra mim, pois ultimamente tem sido bem difícil, ainda mais com  a chegada da pascoa, eu que já sou louca por chocolate, aí já viu né, tenho que me controlar ao máximo, pois eu sei que se eu comer eu não paro, ate não ver fim. Alias o meu ponto fraco sempre foi doce, brigadeiro, chocolate, brigadeiro, chocolate... nossa, bolo de chocolate... é acho que vc entenderam...rsrsr 
Mas eu tenho mantido minha mente bem ocupada, com o meu serviço, os afazeres de casa, a minha pequena, meu esposo... e me mantido longe dessas tentações, assim eu me dedico a fazer coisas das quais eu gosto e ainda não fico com a minha mente vazia.

Tenho feito exercícios tb todas as manhãs, lá na academia da praça, e tem dado resultado, eu me sinto mais disposta e animada. Só hj que eu não fui pois esta chovendo, assim eu só levei a minha filha na escola e voltei pra casa, pois se não estivesse chuviscando eu estaria lá agora.
 Mas a tarde eu vou na ginastica localizada, essa tb é muito boa, mais deixa a gente um caco de tão cansada, normalmente quando eu vou, eu já deixo a minha janta pronta, assim eu chego tomo um  banho e depois janto e cama. 
Fico bem cansada e com dores no dia seguinte em todos os músculos que vcs imaginarem..(.rsrsrs) o negocio é feio, rsrsrs o cão chupando manga, mais é um desafio pra mim, e eu amo desafios.

Bem meus amores, eu já e estarei de volta amanhã... bjkas... e uma semana light!!!



4 comentários:

  1. Olá vim conhecer seu cantinho e estou seguindo. Passa lá conehcer o meu. Bjks

    solchuvaneblina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Márcia, pode deixar que irei sim.... e obrigada pela visita, e seja muito bem vinda... bjs e uma semana light!

      Excluir
  2. Olá elisa!!!Voltei ao meu bloguinho também, depois de algum tempo..Desejo boas energias a nós!!bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí... força para que todos os nosso objetivos sejam concretizados... e que possamos aprender cada vez mais uma com as outras, pois juntas somos mais fortes!

      Excluir