Minha história...

Minha foto
Piracicaba, sp, Brazil
Eu nunca fui magra, na verdade eu só me lembro de vestir 38. Mas mesmo assim sempre me chamavam de gorda, baleia, e outros apelidos que todos nós que passamos por isso conhecemos. A minha luta com a balança começou bem cedo e nunca teve fim, desde muito pequena eu sempre tive tendência a engordar, e não entendia por que só eu era gorda... mas enfim, o caso ficou mais crítico depois que eu descobri que era bipolar, comecei a tomar remédios fortes, e que ajudavam a engordar mas, pra piorar a situação, eu larguei mão de tudo e me deixei levar pelo desespero de nunca mais me sentir bonita. Não tinha ânimo pra nada e mal me arrumava, o que piorava mais a situação é que quando eu ia comprar roupa, nenhuma servia e quando eu vestia ficava um horror... mas a ficha caiu, e tomei a coragem de começar uma R.A definitiva na minha vida, sei que não será fácil, mas não impossível, pois pra mim o impossível é só uma questão de opinião... pra mim nada é impossível, se eu quizer!

quarta-feira, 20 de março de 2013

Bom dia!

ola meus amores tudo bem com vcs?? comigo está tudo bem graças a D-us.
Estou me mantendo direitinho na minha R.A, só que não está dando pra eu ir na academia, pois esses dias tem chovido bastante aí complica... mais, apesar disso tenho me sentido muito feliz, pois tenho notado que meu rosto está ficando mais fino e minhas roupas mais largas, e não foi só eu que percebi não... varios conhecidos meus disseram tb, ate a  avó do meu marido falou, e olha que pra ela falar, devo estar realmente, rsrsr pois ela é bem sincera, por demais ate...rsrrs

Hoje eu acordei com o pique todo pra limpar minha casa, pois com o Pessach (pascoa judaica) chegando, é preciso verificar toda a limpeza da casa pra ver se não ficou nenhum vestígio de fermento, pois na véspera do pessach se é tirado todos os fermentos da casa, todos os alimentos tb... No lugar do pão comemos Matza, um pão simples e sem fermento, simbolizando que na saída de Egito não deu tempo nem de fermentar os pãos preparados pelo povo judeu , pois eles estravam com pressa de sair da escravidão.

Bem depois dessa pequena aula de História, simplificando o assunto pode ser que eu venha a emagrecer mais, pois como vou ficar sem os carboidratos que contem fermento, acho que ate vou emagrecer mais...
Logo postarei fotos minhas recentes pra vc verem...

Bem pessoas lindas, por hora é só.... bjs e vamos firmes com a nossa semana light, com um dia de cada vez nós vamos longe...  

2 comentários:

  1. Legal conhecer um cadinho das tradiçoes judaicas.. boa sorte lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. pra vc tb flor... e vamos que vamos... viu, vou te passar o meu Face, é Elisa Rodrigues... va lá... add, assim ficaremos mais pertinho...rsrrs bjs e uma otima semana pra ti!

    ResponderExcluir