Minha história...

Minha foto
Piracicaba, sp, Brazil
Eu nunca fui magra, na verdade eu só me lembro de vestir 38. Mas mesmo assim sempre me chamavam de gorda, baleia, e outros apelidos que todos nós que passamos por isso conhecemos. A minha luta com a balança começou bem cedo e nunca teve fim, desde muito pequena eu sempre tive tendência a engordar, e não entendia por que só eu era gorda... mas enfim, o caso ficou mais crítico depois que eu descobri que era bipolar, comecei a tomar remédios fortes, e que ajudavam a engordar mas, pra piorar a situação, eu larguei mão de tudo e me deixei levar pelo desespero de nunca mais me sentir bonita. Não tinha ânimo pra nada e mal me arrumava, o que piorava mais a situação é que quando eu ia comprar roupa, nenhuma servia e quando eu vestia ficava um horror... mas a ficha caiu, e tomei a coragem de começar uma R.A definitiva na minha vida, sei que não será fácil, mas não impossível, pois pra mim o impossível é só uma questão de opinião... pra mim nada é impossível, se eu quizer!

domingo, 9 de dezembro de 2012

Ola pessoas lindas!!!

Hoje é domingo... e eu estou muito bem, tenho buscado forças dentro de mim e determinação para ter em foco o que eu quero...
Sei que é difícil, mais com um dia de cada vez eu vou conseguindo... e sei que é uma luta a longo prazo, mais isso só me da mais gosto de que a vitoria vai se minha.

Essa semana que passou eu fui na net pesquisar, como eu já devo ter comentado aqui... eu busco sempre motivação e isentivo pra ter cada vez mais certeza do que quero... e sempre em mente.
E nesta pesquisa eu achei um livro que se chama " Pense magro", ainda não comecei a lê-lo, mais assim que começar, contarei a vocês, eu na verdade baixei no 4shared, e se alguem tiver interesse, lá neste site tem.

Bom, eu tenho feito minha reeducação, não parei não... e que as vezes, eu dou umas deslizadas, mais logo volto... o duro que eu tenho tentado me focar, sempre, pois como eu tb já falei aqui, depois que eu deslizo eu acabo me arrependendo, e aí vira um ciclo vicioso, e eu não quero isso, quero sim comer com moderação e de tudo um pouco, a aprender que tudo eu posso, mais nem tudo me convém...

Então, é isso, a semana promete e logo terei mais novidades pra vcs...

bjs e uma otima semana, e light!

3 comentários:

  1. oi lindeza.. esse livro é uma
    "febre" entre as blogueiras..rs.. espero ke te ajude muito.. bjokas e uma ótima segunda

    ResponderExcluir
  2. Oie.. por onde vc anda mulher!! Sumiu? Mas ó lindeza, passando pra avisar que mudei o nome e o endereço do meu blog .. agora é Keep Calm and Stop Mimimi! http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Carlinha, que saudade... pois é andei sumida mesmo, mais ja estou de volta... andei um pouco ocupada pois vltei a trabalhar, como sou costureira, sempre tem serviço se não dos fregueses, coisas minhas mesmo, fazer roupas essas coisas... mais eu vltei e encaixei um tempinho da minha agenda pra sempre estar vindo aqui... senti muita saudades e aqui estou eu de volta... vou lá dar uma olhada no seu novo blog, bjs e fica com D-us e uma otima semana.. bjs

      Excluir