Minha história...

Minha foto
Piracicaba, sp, Brazil
Eu nunca fui magra, na verdade eu só me lembro de vestir 38. Mas mesmo assim sempre me chamavam de gorda, baleia, e outros apelidos que todos nós que passamos por isso conhecemos. A minha luta com a balança começou bem cedo e nunca teve fim, desde muito pequena eu sempre tive tendência a engordar, e não entendia por que só eu era gorda... mas enfim, o caso ficou mais crítico depois que eu descobri que era bipolar, comecei a tomar remédios fortes, e que ajudavam a engordar mas, pra piorar a situação, eu larguei mão de tudo e me deixei levar pelo desespero de nunca mais me sentir bonita. Não tinha ânimo pra nada e mal me arrumava, o que piorava mais a situação é que quando eu ia comprar roupa, nenhuma servia e quando eu vestia ficava um horror... mas a ficha caiu, e tomei a coragem de começar uma R.A definitiva na minha vida, sei que não será fácil, mas não impossível, pois pra mim o impossível é só uma questão de opinião... pra mim nada é impossível, se eu quizer!

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Voltando...

Ola meus queridos... bom depois de um bom tempo parada sem dar o ar da graça, aqui estou eu e com muita coisa pra contar... então lá vamos nós...

Nesse meio tempo que eu fiquei sem vir aqui falar com vcs, passei por varias coisas, operei o meu tornozelo devido a um tombo que levei, perdi um filho de tres meses de gestação o que me causou muita dor... mais agora estou bem, em partes é uma feridinha que está lá... mais eu procuro não pensar sobre isso...

Bom, mais em geral estou muito feliz, agora no momento estou com 90 kg e firme na minha luta de chegar ao meu peso tão sonhado... Busco sempre me manter motivada, e procuro estar sempre atualizada em tudo com referencia a Reeducação alimentar....

No momento estou fazendo zumba e estou amando, e bem cansativo, mais estou ADORANDO!!! e começarei semana que vem a fazer jump... vamos que vamos...

Segunda feira a minha filha volta pra escola e bora voltar com minha academia da praça e a minha caminhada diaria...

bom meu povo é isso... bjs e tudo de bom pra todas nós...

Um comentário:

  1. Olá Elisa, tudo bem?
    Adorei o seu espaço e já estou te seguindo! Foco e força de vontade que você alcançará seus objetivos! Também deixei meu blog parado por um tempo, mas agora estou voltando com dicas de exercícios físicos e alimentação saudável. Sou Profissional de Educação Física! Dá uma passadinha lá no meu blog e acompanhe as novidades! Acredito que podem lhe interessar! Bj, Priscila.

    ResponderExcluir