Minha história...

Minha foto
Piracicaba, sp, Brazil
Eu nunca fui magra, na verdade eu só me lembro de vestir 38. Mas mesmo assim sempre me chamavam de gorda, baleia, e outros apelidos que todos nós que passamos por isso conhecemos. A minha luta com a balança começou bem cedo e nunca teve fim, desde muito pequena eu sempre tive tendência a engordar, e não entendia por que só eu era gorda... mas enfim, o caso ficou mais crítico depois que eu descobri que era bipolar, comecei a tomar remédios fortes, e que ajudavam a engordar mas, pra piorar a situação, eu larguei mão de tudo e me deixei levar pelo desespero de nunca mais me sentir bonita. Não tinha ânimo pra nada e mal me arrumava, o que piorava mais a situação é que quando eu ia comprar roupa, nenhuma servia e quando eu vestia ficava um horror... mas a ficha caiu, e tomei a coragem de começar uma R.A definitiva na minha vida, sei que não será fácil, mas não impossível, pois pra mim o impossível é só uma questão de opinião... pra mim nada é impossível, se eu quizer!

domingo, 25 de novembro de 2012

Como acabar com a Complusão Alimentar

Ola pessoas lindas!!! Pois é, eu acabei chegando a uma conclusão que me deixou um tanto triste mais apesar disso, e sei que tem tratamento...

Como eu comentei no mu ultimo post, eu tenho me deixado levar pelas emoçoes, o que me levou a comer, comer e comer... em resultado disso me senti um tanto desgostosa comigo e profundamente triste. Então resolvi buscar ajuda, e acabei descobrindo que eu estou num ciclo de conpulsão alimentar.

Outro dia eu comi, e claro no momento eu não conseguia nem pensar, só comer....e depois me venho a tal culpa... aí até veio a minha cabeça ir forçar um vomito, mais eu não o fim, pois sei que isso só iria piorar a situação.

Enfim, eu fui buscar ajuda, e acabei aprendendo bastante sobre o assunto, o que é bom, pois conhecendo o que se passa comigo, eu fico mais atenta e saberei quando começar a cair na armadilha de novo.


Aqui nesta ilustração mostra o que realmente acontece... e achei interessante dividir com vcs...

Bem, pessas lindas... por hora é só... um otimo final de semana pra todos, e claro light....

Ah, eu já tomei as redeas de novo... e espero nunca solta-las... bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário