Minha história...

Minha foto
Piracicaba, sp, Brazil
Eu nunca fui magra, na verdade eu só me lembro de vestir 38. Mas mesmo assim sempre me chamavam de gorda, baleia, e outros apelidos que todos nós que passamos por isso conhecemos. A minha luta com a balança começou bem cedo e nunca teve fim, desde muito pequena eu sempre tive tendência a engordar, e não entendia por que só eu era gorda... mas enfim, o caso ficou mais crítico depois que eu descobri que era bipolar, comecei a tomar remédios fortes, e que ajudavam a engordar mas, pra piorar a situação, eu larguei mão de tudo e me deixei levar pelo desespero de nunca mais me sentir bonita. Não tinha ânimo pra nada e mal me arrumava, o que piorava mais a situação é que quando eu ia comprar roupa, nenhuma servia e quando eu vestia ficava um horror... mas a ficha caiu, e tomei a coragem de começar uma R.A definitiva na minha vida, sei que não será fácil, mas não impossível, pois pra mim o impossível é só uma questão de opinião... pra mim nada é impossível, se eu quizer!

sábado, 24 de novembro de 2012

Ola pessoas lindas!!! tudo bem com vcs??? bem comigo está tudo bem, mais eu ando um pouco desanimada, digo estou tentando focar no meu objetivo, e é dificil, mais eu busco muita a minha força interna pra conseguir.

De um tempo pra cá, veio tido muitas recaidas, não tenho respeitado os horarios, pulo lanches, e no final das contas acabo comendo o que não devo. Eu a ultima vez que pesei não tinha engordado, mais pra piorar ainda mais as coisas, não tenho me exercitado. Busco desculpas pra mim mesma, cada dia é uma... e sei que a unica prejudicada nisso tudo sou eu.

Eu sei que depende de mim, que eu tenho que tomar o rumo de novo, ainda mais que dia 28 e tnho consulta na nutricionista, enfim, mas eu vou tomar jeito. e deixar de fazer só o que a boca pede.

Vou respeitar os horarios, e me exercitar, pois eu sei que eu consigo, mais estou com o serio problema de compulsão alimentar, como não por que eu esto com fome, mais pra saciar aquele vicio de sentir bem, mais isso só na hora que depois me sinto uma baleia assassina...

Bem, mais apesar de tudo isso, ontem eu me senti bem, uma tia minha que faz tempo que não m vê, disse: " nossa lisa, como vc está magrinha"... com esse elogio me senti tão feliz...

Ah outra coisa que eu ia contar, eu tenho raiva de pessoas que estão magras e fica falando : " Nossa como eu estou gorda"... sendo que a pessoa ta bem, eu nem ligo, finjo que nem ouvi, quer ibope... isso sim...fora que é só vc começar a emagrecer parece que tem inveja... de outras pessoas elogiarem... ta louco, bom mais isso é caso a parte.... só quiz contar pra vcs...

Bem acho que por hora é só, desde já um otimo final de semana pra todos vcs!!! e claro bem light!!!

2 comentários:

  1. Oi flor, sei bem o que é não conseguir ter controle sobre a comida a compulsão me dominou por muitos anos...Digo que hj estou bem melhor ainda tenho recaídas, mas foi através de terapia e muuuuita leitura...enfim comemmos nossas emoçoes essa é a verdade as vezes elas estão aparentes e até sabemos pq estamos ansiosas, mas algumas vezes é inconsciente é onde entra a ajuda psicológica...pense positivo, aprenda a viver o AGORA, esqueça o ontem e o que vai vir,... viva apenas o agora...Vc consegue!!! gde beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Viviane!!! Obrigada pelas palavras, realmente eu tb já percebi isso, quando eu estou mais concentrada nas coisas, organizada, eu consigo fazer minha reeducação certinha, mas esses ultimos dias eu me deixei tomar pelas emoçoes e o duro que fui direto na comida, é dro admitir que tenho essas recaidas ainda mais pra mim mesma, mais eu tenho qe lutar contra isso, e sim buscar ajuda... já tinha mesmo pensado nisso e agora que vc falou, me deu mais certeza de ir atras... mais ma vez obrigada... bjs e uma semana light, eu já tomei as redeias de novo, e pretendo não solta-las mais... é isso aí... bjs

      Excluir