Minha história...

Minha foto
Piracicaba, sp, Brazil
Eu nunca fui magra, na verdade eu só me lembro de vestir 38. Mas mesmo assim sempre me chamavam de gorda, baleia, e outros apelidos que todos nós que passamos por isso conhecemos. A minha luta com a balança começou bem cedo e nunca teve fim, desde muito pequena eu sempre tive tendência a engordar, e não entendia por que só eu era gorda... mas enfim, o caso ficou mais crítico depois que eu descobri que era bipolar, comecei a tomar remédios fortes, e que ajudavam a engordar mas, pra piorar a situação, eu larguei mão de tudo e me deixei levar pelo desespero de nunca mais me sentir bonita. Não tinha ânimo pra nada e mal me arrumava, o que piorava mais a situação é que quando eu ia comprar roupa, nenhuma servia e quando eu vestia ficava um horror... mas a ficha caiu, e tomei a coragem de começar uma R.A definitiva na minha vida, sei que não será fácil, mas não impossível, pois pra mim o impossível é só uma questão de opinião... pra mim nada é impossível, se eu quizer!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012




Ola pessoas bonitas que visitam meu cantinho... Hoje eu tinha que vim falar com vcs... pois é... quando eu não falo aqui, me sinto como se estivesse me esquecido de alguma coisa, sinto fsalta MESMO!!!

Mas, aqui estou eu!!!... bem, eu estou firme e forte, apesar de ontem ter me dado o luxo de comer um pouquinho de chocolate, pois desde que eu comecei a fazer R.A eu risquei totalmente os doces da minha rotina, digo, tirei o açucar, e tudo... pois como já falei pra vcs o doce é meu ponto fraco, então, evito chegar perto.

Para compensar o meu "PEQUENO" deslize de ontem, fui de manhã na academia e caminhei tb... e pulei corda, Só pra deixar claro, que se eu cometer um deslize, saber sempre que eu tenho que compensar depois, e não fazer como antes eu fazia, chutar o pau da barraca.

Essa semana eu estou um pouquinho com dores, pois estou naqueles dias, alias ta aí uma desculpa para o chocolate de ontem....kkkkk, brincadeira, se for assim, pra tudo se arruma uma desculpa.. Mas, como eu ia dizendo, estava me sentindo um atnto inchada, e fui até me pesar pra ver se não tinha engordado, mais, não engordei não... que bom!!! é que como estou de "chico", kkk (nossa que expressão feia), estava inchada, e claro de mal humor tb, alias, acho que é raro a mulher que não fica... ´

Bom, mudando totalmente de assunto, eu antes de pegar firme com a minha reducação alimentar tinha o abito de comprar revistas falando do assunto, principalmente a corpo a corpo, e eu tenho um bom monte delas, e de vez em quando, quando estou um pouco a toa, eu busco um pouco de conhecimento nelas, e sempre acho algo interessante, apesar de elas serem de ediçoes anteriores, os temas são bem atuais, e eu curto bastante ficar de bobeira lendo elas, apesar de não ter tanto tempo assim, o pouco que tenho eu gosto, e muito.

Então pessoas lindas, por hora é só... boa semana pra todos, ou melhor o restinho dela, rsrsrs... e claro bem light!!! bjs...

6 comentários:

  1. oi lindeza... ai ke acho que estou de tpm tbme.. como parei de tomar a pilula eu to meio perdida sem saber quando a maldita vem.. ta meio desregulado.. mas to me sentindo pesada, inchada e mal humorada... se bem ke ma humor pra mim é pinto.. eu viro o capeta... bjokas lindeza e uma ótima quinta

    ResponderExcluir
  2. kkkk, só vc mesmo Carlinha... mas deve ser mesmo... bjs e uma semana mara!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Elisa eu sinto muita dor nas pernas e nos seios nessa epoca tbem rs. ontem é hoje me dei o luxo de não fazer af por esse motivo, mas amanhã nada de moleza. beijinhos. gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, complica para nós mulheres... não só de dores mais o humor muda muito... mai fazer o que... paciencia...bjs

      Excluir
  4. O Elisa, desejo que vc tenha sucesso em sua RA!!! Um bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Rachel, muito obrigada, espero sim, continuar firme e forte nos meus objetivos... bjs e uma semana light

      Excluir