Minha história...

Minha foto
Piracicaba, sp, Brazil
Eu nunca fui magra, na verdade eu só me lembro de vestir 38. Mas mesmo assim sempre me chamavam de gorda, baleia, e outros apelidos que todos nós que passamos por isso conhecemos. A minha luta com a balança começou bem cedo e nunca teve fim, desde muito pequena eu sempre tive tendência a engordar, e não entendia por que só eu era gorda... mas enfim, o caso ficou mais crítico depois que eu descobri que era bipolar, comecei a tomar remédios fortes, e que ajudavam a engordar mas, pra piorar a situação, eu larguei mão de tudo e me deixei levar pelo desespero de nunca mais me sentir bonita. Não tinha ânimo pra nada e mal me arrumava, o que piorava mais a situação é que quando eu ia comprar roupa, nenhuma servia e quando eu vestia ficava um horror... mas a ficha caiu, e tomei a coragem de começar uma R.A definitiva na minha vida, sei que não será fácil, mas não impossível, pois pra mim o impossível é só uma questão de opinião... pra mim nada é impossível, se eu quizer!

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Ola pessoas lindas!!!

Hoje como eu prometi vim contar pra vcs minha pesagem... tcha tcha tcha.......rsrsrs...
Eu estou com 95,4, sendo que a ultima vez que eu pesei dia 19, no consultório da minha nutricionista estava com 96,4, então, calculando... emagreci 1 kilo, certinho...que maravilha....estou super feliz!!! e entuziasmada...

E falando em entuziasmo, mesmo em pleno feriado, fui dar uma caminhada com o maridão e a filhota (que já é fregueza), e depois pulei corda, que alias, estou sentindo que está ficando bem mais facíl. Eu faço 30 puladas em 6 vezes, com intervalo pra tomar o folego, da mais ou menos 15 minutos... estou adorando e recomendo... da um pique e tanto, e tem me ajudado muito, a vencer barreiras!

Bem meus queridos, por hora é só... e logo logo, eliminarei mais e a mais... assim espero...

bjs e um final de semana light!!!

2 comentários:

  1. parabéns pela eliminação lindeza.. fico muito feliz por vc.. bjkas e um ótimo fds

    ResponderExcluir