Minha história...

Minha foto
Piracicaba, sp, Brazil
Eu nunca fui magra, na verdade eu só me lembro de vestir 38. Mas mesmo assim sempre me chamavam de gorda, baleia, e outros apelidos que todos nós que passamos por isso conhecemos. A minha luta com a balança começou bem cedo e nunca teve fim, desde muito pequena eu sempre tive tendência a engordar, e não entendia por que só eu era gorda... mas enfim, o caso ficou mais crítico depois que eu descobri que era bipolar, comecei a tomar remédios fortes, e que ajudavam a engordar mas, pra piorar a situação, eu larguei mão de tudo e me deixei levar pelo desespero de nunca mais me sentir bonita. Não tinha ânimo pra nada e mal me arrumava, o que piorava mais a situação é que quando eu ia comprar roupa, nenhuma servia e quando eu vestia ficava um horror... mas a ficha caiu, e tomei a coragem de começar uma R.A definitiva na minha vida, sei que não será fácil, mas não impossível, pois pra mim o impossível é só uma questão de opinião... pra mim nada é impossível, se eu quizer!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Ola pessoas lindas!!!
Hoje começou uma semana muito boa...e espero estar em dia com minha R.A e A.F... pois hoje ue não fiz os meus exercicios... aff....mas,  tenho novidades!!!
Comprei a nova agenda BOA FORMA, adorei e recomendo...
Nela tem informaçoes muito uteis, desde calorias de alimentos, as gastas em exercicios, tem acompanhamento do que come, como está seu humor, como vc está de agua (quantos copos de agua toma), e outras coisas... eu adorei!
O ano passado eu já tinha visto, mais estava um tanto cara, mais esse ano está bem mais barata, eu achei por R$ 17,50, o mesmo preço que eu vi na internet, só que mais o frete, aí sai bem mais cara, e tem duas capas, aí vc pode escolher...
Eu torno a falar, vale a pena.. assim vc não tem o risco de esquecer o que come, e tudo bem mais organizado, na sua agenda, boa forma.

Mas, então, hoje eu fui fazer compra e ate que me comportei muito bem, levando em conta que eu não tinha jantado, rsrrs até que eu soube comprar coisas que vão me ajudar, a não armar armadilhas pra mim mesma.

Amanhã, pretendo acordar bem disposta e ir pular corda, de manhã e a tarde, pois como hoje eu não fiz meus exercicios vou caprichar amanhã.
Hoje fui de manhã no banco, e depoisque cheguei  eu fiquei dando uma geral na casa, e depois,fui brincar com minha princesa... minha bonequinha, cada dia mais e mais linda e esperta...

Amo ser mamãe, ela alegra minha vida... da cada sorriso gostosos...

Bem, acho que por hora é só... boa noite!!! e uma semena light...

Essa aí de baixo  sou eu... essa foto é bem recente... , e essa belezinha é minha filhinha... linda da mamãe...




4 comentários:

  1. Suas liiiiiiiiiiiiindas...rs.. ta animada pra af to gostando de ver.. eu anotava tudo numa cadernetinha, agora é só no fatsecret..kkkkk.. bjokas lindeza e uma ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, tem que estar, quero fazer o que estive no meu alcanse pra atingir meus objetivos... mas o que é fatsecret?

      Excluir
  2. É muito bom ver essa determinação isso me ajuda muito tb estou fazendo RA e comecei AF caminhada, estou animada com muitas dores no corpo mas nao vou desistir...bjs e muita força!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Viviane! bem vinda! estamos nessa juntas.. e não desanime não, o começo é dificil, mais os resultados são maravilhosos.. bjs e uma semana light!

      Excluir