Minha história...

Minha foto
Piracicaba, sp, Brazil
Eu nunca fui magra, na verdade eu só me lembro de vestir 38. Mas mesmo assim sempre me chamavam de gorda, baleia, e outros apelidos que todos nós que passamos por isso conhecemos. A minha luta com a balança começou bem cedo e nunca teve fim, desde muito pequena eu sempre tive tendência a engordar, e não entendia por que só eu era gorda... mas enfim, o caso ficou mais crítico depois que eu descobri que era bipolar, comecei a tomar remédios fortes, e que ajudavam a engordar mas, pra piorar a situação, eu larguei mão de tudo e me deixei levar pelo desespero de nunca mais me sentir bonita. Não tinha ânimo pra nada e mal me arrumava, o que piorava mais a situação é que quando eu ia comprar roupa, nenhuma servia e quando eu vestia ficava um horror... mas a ficha caiu, e tomei a coragem de começar uma R.A definitiva na minha vida, sei que não será fácil, mas não impossível, pois pra mim o impossível é só uma questão de opinião... pra mim nada é impossível, se eu quizer!

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Ola pessoas lindas!!! tudo bem?? Comigo está tudo certinho, de manhã eu fui me exercicítar como de costume, e minha filhota foi comigo... que alias, neste exato momento, está tirando o sonhinho da beleza...kkk.

Bem, eu estou muito feliz, digo isso por que, apesar de eu estar conseguindo fazer minha R.A certinha, estou lutado muito contra os meus impulsos, de comer um pouco a mais, pois a comida está gostosa, de doces,e de picolé, que nesse calor.... é quase um pecado.. né?! rsrs, mais estou firme e forte!

E todo esse meu esforço, tem mostrado resultado, digo, nas roupas, pois só amanha que eu vou pesar, e contarei pra vcs!!! em primeira mão! rsrs...

Mas, eu tenho me sentido tão bem, tenho tido, animo pra malhar, e me manter firme!!!
E olha que tem muita gente tentando boicoitar minha reeducação, mais eu digo não, não e não, eu tenho hora pra comer e sei o que devo e quando comer!!! estou tendo isso em mente, pois só eu sei o quando eu estou lutando e vencerei!!! Isso eu não tenho duvida!!!

bjs pra vcs!!! e uma semana light!!! para todos nós!

2 comentários:

  1. é isso aí lindeza.. a vitória é sua e isso ninguem te tira.. bjokas e uma ótima quinta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou firme e forte... e estou certa que eu vou vencer!

      Excluir