Minha história...

Minha foto
Piracicaba, sp, Brazil
Eu nunca fui magra, na verdade eu só me lembro de vestir 38. Mas mesmo assim sempre me chamavam de gorda, baleia, e outros apelidos que todos nós que passamos por isso conhecemos. A minha luta com a balança começou bem cedo e nunca teve fim, desde muito pequena eu sempre tive tendência a engordar, e não entendia por que só eu era gorda... mas enfim, o caso ficou mais crítico depois que eu descobri que era bipolar, comecei a tomar remédios fortes, e que ajudavam a engordar mas, pra piorar a situação, eu larguei mão de tudo e me deixei levar pelo desespero de nunca mais me sentir bonita. Não tinha ânimo pra nada e mal me arrumava, o que piorava mais a situação é que quando eu ia comprar roupa, nenhuma servia e quando eu vestia ficava um horror... mas a ficha caiu, e tomei a coragem de começar uma R.A definitiva na minha vida, sei que não será fácil, mas não impossível, pois pra mim o impossível é só uma questão de opinião... pra mim nada é impossível, se eu quizer!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012



Ola pessoas lindas!!! tudo bem com vcs?? Comigo está tudo bem, estou firme e forte na minha Reeducação alimentar!!! E tenho buscado me manter sempre motivada, e pra isso leio bastante, busco referencias sobre reeducação na net, e procuro sempre estar com a cabeça leve, sem aquela "paranoia" de que estou de dieta... e sim me reeducando a comer.

As vezes é bem dificil, digo levantar cedo ir caminhar, mais é preciso, pois nada adianta emagrecer sem uma rotina de um exercicio regular.
Eu tenho que caminhar pelo menos 30 minutos por dia, foi o que determinou minha nutricionista, ela me deu toda a força e falou que eu consigo se eu realmente querer...

Acho que no fundo todos nós sabemos qu só depende de nós, que se quizermos qualquer coisa temos que correr a tras que nada cai do céu, e é aí que eu estou cada vez mais focada, a não me deixar abater pela luta, pois só quem está pssando por isso ou já passou sabe o quanto é dificil.

Tem gente que acha que não temos vergonha, que somos gordas por que queremos, mais aí é que está... eu me deixei chegar a esse ponto e cabe a mim reaolver essa questão, por que só eu sei o quanto eu já sofri e sofro por estar acima do meu peso.

Você acaba virando sempre referencia de uma pessoa gorda... todos que olham ve lado, onde vc vai as vezes acaba chamando atenção... é bem contrangedor, e isso marcapra sempre...

Tem coisas que eu nunca vou me esquecer... de palavras, de gestos...que me magoaram tanto que é nisso que eu foco pra ter força de sair dessa e ter cada vez mais determinação de correr a tras dos meus objetivos,

Quero e vou ser magra e mostrar pra todos e principalmente pra mim que eu posso!!! EU QUERO EU VOU CONSEGUIR!!!

2 comentários:

  1. é isso aí lindeza.. e lembre-se.. vc nao tem ke provar nada pra ninguém, a não ser pra vc mesma.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Ola Carlinha... obrigada pelo carinho flor, e uma semana light pra todas nós...bjs

    ResponderExcluir