Minha história...

Minha foto
Piracicaba, sp, Brazil
Eu nunca fui magra, na verdade eu só me lembro de vestir 38. Mas mesmo assim sempre me chamavam de gorda, baleia, e outros apelidos que todos nós que passamos por isso conhecemos. A minha luta com a balança começou bem cedo e nunca teve fim, desde muito pequena eu sempre tive tendência a engordar, e não entendia por que só eu era gorda... mas enfim, o caso ficou mais crítico depois que eu descobri que era bipolar, comecei a tomar remédios fortes, e que ajudavam a engordar mas, pra piorar a situação, eu larguei mão de tudo e me deixei levar pelo desespero de nunca mais me sentir bonita. Não tinha ânimo pra nada e mal me arrumava, o que piorava mais a situação é que quando eu ia comprar roupa, nenhuma servia e quando eu vestia ficava um horror... mas a ficha caiu, e tomei a coragem de começar uma R.A definitiva na minha vida, sei que não será fácil, mas não impossível, pois pra mim o impossível é só uma questão de opinião... pra mim nada é impossível, se eu quizer!

domingo, 7 de outubro de 2012

Ola Amores e Amoras...
Domingo...
e até agora estou fime e forte... Acordei com muita determinação para que eu tenha uma semana light, estou muito confiante e sei que tudo dará certo, o primeiro passo eu já dei, confiar em mim, e principalmente, acreditar e persistir, que tudo vai dar certo.

Quero muito chegar um dia e dizer: Consegui!, e sei que logo isso vai chegar, pois quero muito e estou correndo atras, pois como eu já disse, nada cai do céu... além de chuva...rsrsrs

As vezes, confesso, me sinto um tanto desanimada, mais aí eu busco forças dentro de mim, e motivação pra nunca desisitir, pois se isso acontecer, voltarei a estaca zero, e o que é pior, com alguns kilos a mais... e aí é duro....

Conto com o apoio de todos vcs, pois sei que juntos podemos muito mais....

bjs... e uma otima semana!!!

2 comentários:

  1. é isso aí lindeza.. com essa determinação acredito ke vai chegar logo na sua meta.. bjoooo e uma ótima semana

    ResponderExcluir