Minha história...

Minha foto
Piracicaba, sp, Brazil
Eu nunca fui magra, na verdade eu só me lembro de vestir 38. Mas mesmo assim sempre me chamavam de gorda, baleia, e outros apelidos que todos nós que passamos por isso conhecemos. A minha luta com a balança começou bem cedo e nunca teve fim, desde muito pequena eu sempre tive tendência a engordar, e não entendia por que só eu era gorda... mas enfim, o caso ficou mais crítico depois que eu descobri que era bipolar, comecei a tomar remédios fortes, e que ajudavam a engordar mas, pra piorar a situação, eu larguei mão de tudo e me deixei levar pelo desespero de nunca mais me sentir bonita. Não tinha ânimo pra nada e mal me arrumava, o que piorava mais a situação é que quando eu ia comprar roupa, nenhuma servia e quando eu vestia ficava um horror... mas a ficha caiu, e tomei a coragem de começar uma R.A definitiva na minha vida, sei que não será fácil, mas não impossível, pois pra mim o impossível é só uma questão de opinião... pra mim nada é impossível, se eu quizer!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Ola meus amores e amoras...
Bem, como falei pra vocês hoje eu tive nutricionista, e foi muito bom...
Ela me passou confiança, e me disse que eu consigo chegar o meu peso ideal, sim... é só ter força de vontade e persistencia, pois nada é facil, e não é impossivel... basta querer, e correr atras.

Eu emagreci, mais pretendo aumentar os kilos eliminados no mes, ela me falou que no minimo eu terei que emagrecer 2 kilos no mes, falou que o ideal é pesar na consulta e não em casa, como eu estava fazendo. Ela disse que assim a pessoa relaxa, digo, se a pessoa pesar, e ver que não emagreceu, por que abusou, ela vai querer eliminar o peso, só pra mostrar que eliminou mesmo pra nutricionista. Mas o ideal é se exforçar no mes inteiro, e mostrar o resultado no consultorio.

Eu estou muito confiante e com fé que tudo vai dar certo, e que logo terei eliminado mais peso, sei que tudo vai depender de mim, de ter convicção do que quero e focar nisso, que cada grama eliminada pra mim é uma vitória, e que eu consigo, e eu posso!!!

Eu confesso que sou um tanto preguiçosa, digo, recorro ao mais facil, mais eu quero muito voltar a ser magra, e vontar a sorrir pra vida, sem sombra de duvida, sem temer...

Quero entrar em um manequim que gostei da vitrine, quero ter orgulho de me ver no espelho, me achar linda... quero vontar a ser feliz...

Sei que não depende só do peso, mas eu tennho essa magoa, comigo... sei que relaxei, e me deixei levar... por varias coisas... mais chega de ficar lembrando do que passou, amanhã é tudo diferente e o hoje eu vou construir pra ser vencer o amanhã...

Um comentário:

  1. é isso aí lindeza... vamos correr atrás do ke keremos pois a conquista depende de nós.. bjs

    ResponderExcluir