Minha história...

Minha foto
Piracicaba, sp, Brazil
Eu nunca fui magra, na verdade eu só me lembro de vestir 38. Mas mesmo assim sempre me chamavam de gorda, baleia, e outros apelidos que todos nós que passamos por isso conhecemos. A minha luta com a balança começou bem cedo e nunca teve fim, desde muito pequena eu sempre tive tendência a engordar, e não entendia por que só eu era gorda... mas enfim, o caso ficou mais crítico depois que eu descobri que era bipolar, comecei a tomar remédios fortes, e que ajudavam a engordar mas, pra piorar a situação, eu larguei mão de tudo e me deixei levar pelo desespero de nunca mais me sentir bonita. Não tinha ânimo pra nada e mal me arrumava, o que piorava mais a situação é que quando eu ia comprar roupa, nenhuma servia e quando eu vestia ficava um horror... mas a ficha caiu, e tomei a coragem de começar uma R.A definitiva na minha vida, sei que não será fácil, mas não impossível, pois pra mim o impossível é só uma questão de opinião... pra mim nada é impossível, se eu quizer!

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ola pessoas lindas!!!! :) hj o meudia foi MARA!!!

Acordei bem cedo, mais por que estava chuvendo de manhã não deu pra eu ir caminhar... mais de tarde eu fui mesmo comchuva na academia do bairro, eu e minha sogra, ficamos toda molhada... só risada, só deu nós duas, firme e forte!!!

Mas, estou muito feliz,pois foi meis um dia, firme na minha R.A, e com exercicíos, o qu é muito importante.
Tenho buscado forças em todas as frustações que eu passei, por estar acima do meu peso,e tenho focado em nunca desistir! buscando sempre fazer um dia de cada vez, determinada a dar o meu melhor, pois sei, que eu vou conseguir!
Tem sido dificil, não vou negar, mais no final todo o sacrificio e todo o meu esforço valerá apena, e sei que o meu emagrecimento é um prossesso longo, mais terei paciencia e pertistirei nessa luta, pois eu quero e vou vencer!!!

Boa quarta a todos! e um dia light!

Um comentário:

  1. lindeza.. vc ja é uma vencedora por ter dado o passo principal.. O COMEÇO!! A LARGADA!! A hora da CHEGADA é só um mero detalhe...rs.. bjokas

    ResponderExcluir