Minha história...

Minha foto
Piracicaba, sp, Brazil
Eu nunca fui magra, na verdade eu só me lembro de vestir 38. Mas mesmo assim sempre me chamavam de gorda, baleia, e outros apelidos que todos nós que passamos por isso conhecemos. A minha luta com a balança começou bem cedo e nunca teve fim, desde muito pequena eu sempre tive tendência a engordar, e não entendia por que só eu era gorda... mas enfim, o caso ficou mais crítico depois que eu descobri que era bipolar, comecei a tomar remédios fortes, e que ajudavam a engordar mas, pra piorar a situação, eu larguei mão de tudo e me deixei levar pelo desespero de nunca mais me sentir bonita. Não tinha ânimo pra nada e mal me arrumava, o que piorava mais a situação é que quando eu ia comprar roupa, nenhuma servia e quando eu vestia ficava um horror... mas a ficha caiu, e tomei a coragem de começar uma R.A definitiva na minha vida, sei que não será fácil, mas não impossível, pois pra mim o impossível é só uma questão de opinião... pra mim nada é impossível, se eu quizer!

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Bom dia!!!

Ola pessoas lindas!!! nossa eu estou hiper feliz!!! estou com minha reeducação controlada e meus exercicíos tb, como eu falei comecei a pular corda.... simplismente ADOREI!!!! adorei ainda mais, por que de todos aqui em casa, eu fui a unica que consegui.... hahaha...

Mas sabe, é que as vezes eu fico chateada com a carga negativa, digo, eu fui no domingo na academia do bairro, e fiz todos os aparelhos, foi uma delicia, mais eu vejo, sempre aquele olhar:" quero ver até onde vai esse entusiasmo..." eu acho que se a pessoas não tem nada de util pra dizer então não diga nada, como eu aprendi o silencio é de ouro!!! e como é...

Enfim, espero tapar muitas bocas, muitas que disseram que eu não conseguiria, muitas que falaram que eu não sou boa o bastante pra estar com meu marido, bocas que falaram pelas costas, que essas tem de monte.... quero mostrar que eu consigo, independente das cargas negativas,que são muitas!!!

Bem, vontando ao que interessa! eu achei uma mensagem no face hj, e quero compartilhar com vc... me fez refletir muito, e espero que de a luz que cada um precisa, pra um começo de dia...


‎"Foi então que eu compreendi que é minha função escolher. Que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha 
saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim."
(Charles Chaplin)

 

 

 

 

2 comentários:

  1. é isso aí lindeza.. faça acontecer e tape a boca desse povo recalcado, mal amado, mas faça principalmente por vc.. tinha uma mulher no outro emprego ke sempre dizia ke eu era neurotica e não ia emagrecer, qdo emagreci ela me viu escolhendo umas calças 38 (que é a minha numeração agora, antes era 48 \o/ \o/) e soltou assim: vai comprar calça assim pra que, ja ja engorda de novo.. pensa num ódio.. mas deixa pra lá.. continuo magra e ela continua recalcada..rs.. e isso vai fazer mal pra quem????? bjo lindeza uma ótima terça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa gostei!!! logo vou tapar bocas e bocas... ficar linda, mais e mais... bjs flor!

      Excluir