Minha história...

Minha foto
Piracicaba, sp, Brazil
Eu nunca fui magra, na verdade eu só me lembro de vestir 38. Mas mesmo assim sempre me chamavam de gorda, baleia, e outros apelidos que todos nós que passamos por isso conhecemos. A minha luta com a balança começou bem cedo e nunca teve fim, desde muito pequena eu sempre tive tendência a engordar, e não entendia por que só eu era gorda... mas enfim, o caso ficou mais crítico depois que eu descobri que era bipolar, comecei a tomar remédios fortes, e que ajudavam a engordar mas, pra piorar a situação, eu larguei mão de tudo e me deixei levar pelo desespero de nunca mais me sentir bonita. Não tinha ânimo pra nada e mal me arrumava, o que piorava mais a situação é que quando eu ia comprar roupa, nenhuma servia e quando eu vestia ficava um horror... mas a ficha caiu, e tomei a coragem de começar uma R.A definitiva na minha vida, sei que não será fácil, mas não impossível, pois pra mim o impossível é só uma questão de opinião... pra mim nada é impossível, se eu quizer!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ola meus amores!!! Nossa hoje eu acordei bem animada!!!
Fui dar uma boa caminha bem cedo, e a filhota hoje ficou com a vovó dela,
Estou muito empolgada com minha reeducação, estou muito atenta a cada alimentação, tomando o máximo de cuidado, pra fazer tudo direitinho. Mais sem "paranóia", tudo bem naturalmente... e tem sido ótimo, estou muito feliz!

Hoje eu cortei meu cabelo, ele é comprido, mais estava precisando de um corte, digo, pra dar força, gostei muito do resultado, vou logo postar uma foto aqui pra vcs verem, assim que eu tirar uma!

Já estou sentindo o efeito da reeducação alimentar na minha vida! as roupas estão ficando mais folgadas, e isso é ótimo, me motiva mais a inda a continuar, sem pressa, e com determinação.

Estou na cabeça que conseguirei, fazendo um dia de cada vez, curtindo esse dia, esse prossesso, sei que assim darei mais valor, a cada kilo eliminado, e saberei que tudo o que eu estou fazendo está valendo a pena!!!

Busco, me desligar da ideia de gorda, tipo, pensamento de gorda! estou mudando por fora, mais busco mudar por dentro também, pois assim saberei, quando tiver emagrecido me manter num peso bom, e sem grande dificuldade, cabe a mim, saber os meus pontos fracos e os meus pontos fortes, e focar neles, por exemplo: eu sei que eu amo bolo de chocolate, então enquanto eu não me sentir segura, eu não vou chegar nem perto, outra coisa é chocolate, eu sou chololatra assumida, então se eu sei disso, eu que não vou plantar armadilhar pra eu sabotar minha reeducação, vendo isso, procuro recorrer a alimentos que eu posso comer, mais claro nos horários certos.

Um comentário:

  1. ai ke mesmo eu tendo emagrecido não consigo me desvencilhar da minha cabeça de gorda.. bjokas lindeza e uma ótima quarta

    ResponderExcluir