Minha história...

Minha foto
Piracicaba, sp, Brazil
Eu nunca fui magra, na verdade eu só me lembro de vestir 38. Mas mesmo assim sempre me chamavam de gorda, baleia, e outros apelidos que todos nós que passamos por isso conhecemos. A minha luta com a balança começou bem cedo e nunca teve fim, desde muito pequena eu sempre tive tendência a engordar, e não entendia por que só eu era gorda... mas enfim, o caso ficou mais crítico depois que eu descobri que era bipolar, comecei a tomar remédios fortes, e que ajudavam a engordar mas, pra piorar a situação, eu larguei mão de tudo e me deixei levar pelo desespero de nunca mais me sentir bonita. Não tinha ânimo pra nada e mal me arrumava, o que piorava mais a situação é que quando eu ia comprar roupa, nenhuma servia e quando eu vestia ficava um horror... mas a ficha caiu, e tomei a coragem de começar uma R.A definitiva na minha vida, sei que não será fácil, mas não impossível, pois pra mim o impossível é só uma questão de opinião... pra mim nada é impossível, se eu quizer!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Ola pessoas lindas!!! acabei de almoçar, e estou lavando roupa, a filhota está dormindo o sono da beleza... e eu vim dar um oi pra vcs!!!
Hoje o meu dia está cansativo, mais muito bom... Pretendo de tarde ir caminhar, sim!!! estou firme e forte!!! e muito animada!!!
Tenho novidades, logo vou começar a montar meu novo guarda-roupa, eu sou costureira, aí facilita bastante a minha vida! vou escolher uns looks bem legais, que pretendo fazer, para a minha nova face de vida.

As minhas roupas já estão ficando mais largas, e isso está me deixando bastante animada, eu tenho feito certinho minha reeducação, e tenho feito exercicios na academia do bairro, caminhado e até pulado corda!!!! Que eu adorei, é bem cansativo, mais, muito bom.... e o que é melhor, me sinto "cansaderma"...kkkk, ou seja liminei uma calorias... assim posso entender...kkkk

Estou fujindo de doces, e refri, e frituras, não estou chegando nem perto.... pois eu sei que esse é o meu ponto fraco, então....vou correr disso por hora....

Sabe, tenho reparado que está se falando bastante em Reeducação na midia ultimamente, e acho isso muito bom, digo, por que volto ao ponto que R.A é a melhor opção, pra quem quer realmente emagrecer e ainda manter o peso.

Eu percebo, como os meus abtos alimentar antes era errados, e hoje eu não consigo comer além do que me é proposto na minha reeducação.

Não estou passando fome não, apesar de ter reduzido meu o meu cardapio. Os animentos qu estou comendo sustentam bastante e me sinto saciada, no café da manha mesmo eu como 2 torradas integrais e jpa me sinto bem alimentada, e tomo tb um copo de café com adoçante e leite em pó desnatado.
No intervalo estou comendo fruta, mais pode comer até duas frutas...
No almoço, uma colher de arroz, uma concha pequena de feijão, salada (sempre bem colorida) e uma carne magra... e de sobremesa uma laranja, que ajuda na digestão dos alimentos.

No lanche da tarde, 4 bolachas agua e sal com margarina light, e uma xicará de café ou achocolatado light co leite desnatado, e a janta igual ao almoço, e ceia, 3 bolachas maria e uma xicara de achocolatado... E assim vou levando, e bebendo muita agua...

Espero logo estar postando fotos pra vc... por hora é só... bjokas e um final de dia light!!!

6 comentários:

  1. ai ke eu keria aprender a costurar.. minha vó tentou me ensinar.. mas ou eu era desinteressada, ou muito criança, sei lá.. só sei ke não rolou, só aprendi a fazer croche e trico com sete anos porque minha bisavó era brava..kkkkkkk.. bjokas lindeza e uma ótima kinta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre gostei muito de costura, e de artesanato em geral, faço tb um pouquinho... gosto bastante...

      Excluir
  2. Oi obrigada pela visita no meu blog, estou lhe seguindo, menina que profissão hem, adoraria ter esse dom, iria fazer coisas lindas para mim. rs.. tem tando modelinho. rs. beijinhos amada. um lindo final de semana. gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou guardando vários modelitos, pra quando estiver enxuta...rsrrs... logo logo... bjs!

      Excluir
  3. nossa costura é tudo,eu queria aprender para fazer vestidos para minha filha,quem sabe no futuro tudo é possível...sua alimentação esta maravilhosa e isso é muito bom serão frutos para seu futuro magra,que linda...Parabéns siga firme...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola jenni, obrigada pelo carinho!!! força para nós, cada dia de uma vez, assim vamos longe!!! bjs e uma semana light!

      Excluir