Minha história...

Minha foto
Piracicaba, sp, Brazil
Eu nunca fui magra, na verdade eu só me lembro de vestir 38. Mas mesmo assim sempre me chamavam de gorda, baleia, e outros apelidos que todos nós que passamos por isso conhecemos. A minha luta com a balança começou bem cedo e nunca teve fim, desde muito pequena eu sempre tive tendência a engordar, e não entendia por que só eu era gorda... mas enfim, o caso ficou mais crítico depois que eu descobri que era bipolar, comecei a tomar remédios fortes, e que ajudavam a engordar mas, pra piorar a situação, eu larguei mão de tudo e me deixei levar pelo desespero de nunca mais me sentir bonita. Não tinha ânimo pra nada e mal me arrumava, o que piorava mais a situação é que quando eu ia comprar roupa, nenhuma servia e quando eu vestia ficava um horror... mas a ficha caiu, e tomei a coragem de começar uma R.A definitiva na minha vida, sei que não será fácil, mas não impossível, pois pra mim o impossível é só uma questão de opinião... pra mim nada é impossível, se eu quizer!

domingo, 28 de outubro de 2012

 
 
Ola pessoas lindas!!!
 Nossa hoje o domingo foi cansativo, eu fiz minha reeducação certinha, o que é uma vitória, pois todos nós sabemos o quanto é difícil fazer certinho, ainda mais no domingo!!! uhuhuhu.... venci!!! mais essa!!!
 De tarde eu fui mexer os esqueletos... fui na academia, e depois pulei corda, muito bom, cansativo, mais muito bom! voltei moída, e fui terminar o jantar! tudo dentro dos conformes! da reeducação alimentar!!!...: )

Ah, tenho novidades!!! meu esposo consertou minha balança, e não é que ela virou minha amiga!!!
Pesei hoje, e deu 0,700 kg, a menos que da ultima vez no consultório da nutricionista, e eu fui no dia 19, ou seja 8 dias eu eliminei mais 0,700 kg, uhuhuhummmmm!!! feliz feliz feliz!!!

Se continuar nesse pé, quando eu voltar a consulta de retorno no dia 28, eu vou ser ainda mais motivada pela nutricionista... !!!

Vivendo um dia de cada vez, e tendo persistencia, e foco, eu vou chegando lá!!! e cada obstaculo ultrapassado, vai me dando mais gosto pela vitória! que está próxima!!! 
Tenho fé que eu vou conseguir e vou ter orgulho de me olhar no espelho e dizer: linda!!!


2 comentários:

  1. \o/ \o/ \o/ aeeeeeeeeeeeee lindeza.. super parabéns pela eliminação.. continue no ritmo.. bjokas e ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda!!! obrigada mais uma vez pela força... tamo que tamo....kkk... bjs e uma semana light!

      Excluir