Minha história...

Minha foto
Piracicaba, sp, Brazil
Eu nunca fui magra, na verdade eu só me lembro de vestir 38. Mas mesmo assim sempre me chamavam de gorda, baleia, e outros apelidos que todos nós que passamos por isso conhecemos. A minha luta com a balança começou bem cedo e nunca teve fim, desde muito pequena eu sempre tive tendência a engordar, e não entendia por que só eu era gorda... mas enfim, o caso ficou mais crítico depois que eu descobri que era bipolar, comecei a tomar remédios fortes, e que ajudavam a engordar mas, pra piorar a situação, eu larguei mão de tudo e me deixei levar pelo desespero de nunca mais me sentir bonita. Não tinha ânimo pra nada e mal me arrumava, o que piorava mais a situação é que quando eu ia comprar roupa, nenhuma servia e quando eu vestia ficava um horror... mas a ficha caiu, e tomei a coragem de começar uma R.A definitiva na minha vida, sei que não será fácil, mas não impossível, pois pra mim o impossível é só uma questão de opinião... pra mim nada é impossível, se eu quizer!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012



Ola meus amores....

Hoje eu passei um dia mara.... estou muito animada com minha reeducação alimentar e cada vez mais convencida que essa é a escolha certa.
As vezes é dificil,da vontade de comer doce, ainda mais eu que sou louca por chocolate, bolo, brigadeiro....enfim, é dificil, mais eu vou conseguir emagrecer e me manter magra.

Essa semana eu tenho nutricionista, e espero que de tudo certo, sei que isso só depende de mim, e estou muito determinada a não cometer erros, como pular refeiçoes, exagerar nas refeiçoes e evitar doces, frituras e tomar bastante agua.

Estou aprendendo a cada vez mais sobre reeducação alimentar e busco conhecer cada vez mais do assunto, eu gostaria de fazer tecnico em nutrição, mais vamos ver, pois eu tenho uma filha de 1 ano e ela me adora, e não desgruda de mim.... vamos ver, quem sabe eu seja uma nutricionista um dia...

Ahhh... já ia me esquecendo, eu estou dançando aqui na minha casa, ponho a musica e solto os esqueletos eu e minha pequenina, ela adora...

Enfim, meu dia foi mara.... bjs a todos....fui....

4 comentários:

  1. Oi Elisa,amei seu blog e seu jeitinho de escrever parece que estou vendo você a minha frente a maneira que você escreve,nossa também tenho uma filha, e danço com ela é uma festa né menina, a gente brinca,se diverti e emagrece.kkk Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa flor... obrigada pelo carinho, eu estou amando dançar, e agora vou começar tb a pular corda... vamos ver o que vai dar... bjs!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amiga cadê você??? tem selinho lá no blog pra você responder passa lá e não desista tabom.Bjs milll

    ResponderExcluir