Minha história...

Minha foto
Piracicaba, sp, Brazil
Eu nunca fui magra, na verdade eu só me lembro de vestir 38. Mas mesmo assim sempre me chamavam de gorda, baleia, e outros apelidos que todos nós que passamos por isso conhecemos. A minha luta com a balança começou bem cedo e nunca teve fim, desde muito pequena eu sempre tive tendência a engordar, e não entendia por que só eu era gorda... mas enfim, o caso ficou mais crítico depois que eu descobri que era bipolar, comecei a tomar remédios fortes, e que ajudavam a engordar mas, pra piorar a situação, eu larguei mão de tudo e me deixei levar pelo desespero de nunca mais me sentir bonita. Não tinha ânimo pra nada e mal me arrumava, o que piorava mais a situação é que quando eu ia comprar roupa, nenhuma servia e quando eu vestia ficava um horror... mas a ficha caiu, e tomei a coragem de começar uma R.A definitiva na minha vida, sei que não será fácil, mas não impossível, pois pra mim o impossível é só uma questão de opinião... pra mim nada é impossível, se eu quizer!

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Emagreci !!!! Feliz, feliz, feliz...

Ola meus amores....
Bem, vim aqui dar uma otima mega ultra noticia, EMAGRECI!!!
Hoje eu tive consulta com a minha nutricionista, e ela me deu os parabens... eu emagreci!!!

Contei pra ela que eu estou fazendo a minha reeducação certinha, e isso mostrou resultado certeiro na balança.
Menos 1,600 kgs, que felicidade!!! Estou ainda mais animada e ciente ´que só depende de mim pra chegar ao meu peso ideal, e por falar nisso, a minha nutricionista falou que eu VOU CONSEGUIR!!!,
e eu creio nisso com todas as minhas forças.

Mas, apesar de estar muito feliz, por ter emagrecido, hoje eu tive uma experiencia muito amarga. Eu fui de manhã no supermercado, e na ida passei por frente a uma creche, e passando por lá, tinha umas crianças brincando, mais assim qie elas me viram, começaram a falar em coro:" olha a gorda, olha a gordona,"  nossa fiquei tão mal, ainda mais que eu estava comminha filha, ainda bem que ela não entende. Mas imagine se ela entendesse.... Me senti tão mal... fiquei tão triste...

Sabe, tem varios episodios, da minha vida, que me deixaram marcas profundas, e é tão duro esquecer...
Teve uma vez que eu eu meu esposo fomos ao shopping, e fomos com minha amiga do meu marido, eu fui em uma loja comprar uma roupa pra um casamento que eu ia, a loja era propria pra gordinhas, e ela perguntou de um jeito pro meu esposo: "Nossa essa loja é pra gordas?"

Eu quero muito emgrecer, primeiro por mim,mais também pra tampar a boca de muita gente, que acha eu eu não mereço o marido que eu tenho, acham que ele é muito bonito pra mim, ou : "Nossa o que ele vê nela?"

Quando eu conheci meu marido eu não era gorda, tinha até umpeso bom, mais já naquele tempo, tinha gente que me chamava de gorda... Quero dar um fim nisso, quero ser linda, e isso eu vou conseguir.... eu sei que vou!!!

Com um dia de cada vez, eu vou longe!!!

2 comentários:

  1. ah lindeza.. primeiro parabéns pela eliminação.. tenho certeza que vai conseguir sim... e quanto as criticas.. logo vc vai tapar a boca de muita gente... e a sensação vai ser MARAVILHOSA... bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Carla, mais uma vez obrigada, mais muito obrigada pelo carinho, eu tenho muita fé que logo passarei por isso, e andarei de cabeça erguida, e provarei que eu consegui!!! bjs e uma semana light!

      Excluir