Olameu amores e amoras!!!
Hoje acordei cedo, mas não irei fazer minha caminhada, pois vou ter que ir no centro da cidade, agora de manhã, e enquanto a filhota está dormindo, estou pronta e esperando dar umas nove horas, pra acorda-la e arruma-la pra irmos.
Mas, hoje eu vim contar uma coisa curiosa que acho que algumas pessoas já passaram por isso.
Eu antes de fazer R.A, não topava de jeito nenhum com a tal da maça. Achava ela sem graça alguma e até pus na cabeça que toda vez que eu comia, dava mais fome.
Essa semana eu fui, e encarei ela de frente, e fui logo falando pra mim mesma: " Tenho que aprender a comer maça!". E não é que deu certo! ela por final das contas não é tão ruim assim, e sustenta sim senhora! e o meu preconceito boba, com ela acabou. Hoje como sem medo, e adoro, e sei que estou comendo uma coisa saudavel, eu que ira me fazer muito bem, ao invez de recorrer a doce e outras guloseimas.
Eu também aprendi a gostar de gelatina, uma aliada ideal pra quem quer emagrecer, e com tudo em cima, eu faço e deixo na geladeira pra depois do almoço ou até mesmo depois do jantar, eu recomendo, pois supre aquela nescessidade de comer um docenho, que eu comnheço bem, e acho que vc também.
Esse é um blog criado para descrever um pouco a minha rotina com a Reeducação Alimentar, minhas vitórias, minhas jacadas... de tudo relacionado ao tema e mais um pouco.
Minha história...
- Elisa
- Piracicaba, sp, Brazil
- Eu nunca fui magra, na verdade eu só me lembro de vestir 38. Mas mesmo assim sempre me chamavam de gorda, baleia, e outros apelidos que todos nós que passamos por isso conhecemos. A minha luta com a balança começou bem cedo e nunca teve fim, desde muito pequena eu sempre tive tendência a engordar, e não entendia por que só eu era gorda... mas enfim, o caso ficou mais crítico depois que eu descobri que era bipolar, comecei a tomar remédios fortes, e que ajudavam a engordar mas, pra piorar a situação, eu larguei mão de tudo e me deixei levar pelo desespero de nunca mais me sentir bonita. Não tinha ânimo pra nada e mal me arrumava, o que piorava mais a situação é que quando eu ia comprar roupa, nenhuma servia e quando eu vestia ficava um horror... mas a ficha caiu, e tomei a coragem de começar uma R.A definitiva na minha vida, sei que não será fácil, mas não impossível, pois pra mim o impossível é só uma questão de opinião... pra mim nada é impossível, se eu quizer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário