Mais um dia começando, e eu firme e forte na minha R.A... Tenho conseguido fazer certinho, apesar das tentações, que não são poucas, ainda mais ontem, que eu fui fazer compra. Mas levei tudo anotadinho, pra não gastar de mais e não comprar o que não devo, pois isso é brincar com fogo, e plantar armadilha pra mim mesma. Eu sei que eu estou muito bem com minha R.A, mas não vamos abusar... né!...
Bem, hoje eu não fui caminhar de novo, e olha que não é por que eu não quero não ,é que como ontem eu fui no centro da cidade, com minha filha, e andei muito carregando ela, estou com uma dor imensa do lado direto,onde eu costumo coloca-la, e a outra é que vai ser entregue minha compra e eu quero estar aqui pra receber.
Mas, pretendo dar uma boa caminhada de tarde, mas pra isso tenho que deixar a janta pronta, e ver se limpo a casa tb, pois como sexta é feriado, e o maridão vai estar em casa , eu tb quero aproveitar e curtir a familia.
Hoje eu esto me sentindo mais leve, normalmente me sinto assim, quando emagreço um pouquinho mais, me sinto ate mais feliz... amanhã vou tirar a prova, pois é dia de pesagem.
Enfim, acho que por hora é isso, tenham todos um lindo dia e iluminado... e claro light!
Esse é um blog criado para descrever um pouco a minha rotina com a Reeducação Alimentar, minhas vitórias, minhas jacadas... de tudo relacionado ao tema e mais um pouco.
Minha história...
- Elisa
- Piracicaba, sp, Brazil
- Eu nunca fui magra, na verdade eu só me lembro de vestir 38. Mas mesmo assim sempre me chamavam de gorda, baleia, e outros apelidos que todos nós que passamos por isso conhecemos. A minha luta com a balança começou bem cedo e nunca teve fim, desde muito pequena eu sempre tive tendência a engordar, e não entendia por que só eu era gorda... mas enfim, o caso ficou mais crítico depois que eu descobri que era bipolar, comecei a tomar remédios fortes, e que ajudavam a engordar mas, pra piorar a situação, eu larguei mão de tudo e me deixei levar pelo desespero de nunca mais me sentir bonita. Não tinha ânimo pra nada e mal me arrumava, o que piorava mais a situação é que quando eu ia comprar roupa, nenhuma servia e quando eu vestia ficava um horror... mas a ficha caiu, e tomei a coragem de começar uma R.A definitiva na minha vida, sei que não será fácil, mas não impossível, pois pra mim o impossível é só uma questão de opinião... pra mim nada é impossível, se eu quizer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário