Minha história...

Minha foto
Piracicaba, sp, Brazil
Eu nunca fui magra, na verdade eu só me lembro de vestir 38. Mas mesmo assim sempre me chamavam de gorda, baleia, e outros apelidos que todos nós que passamos por isso conhecemos. A minha luta com a balança começou bem cedo e nunca teve fim, desde muito pequena eu sempre tive tendência a engordar, e não entendia por que só eu era gorda... mas enfim, o caso ficou mais crítico depois que eu descobri que era bipolar, comecei a tomar remédios fortes, e que ajudavam a engordar mas, pra piorar a situação, eu larguei mão de tudo e me deixei levar pelo desespero de nunca mais me sentir bonita. Não tinha ânimo pra nada e mal me arrumava, o que piorava mais a situação é que quando eu ia comprar roupa, nenhuma servia e quando eu vestia ficava um horror... mas a ficha caiu, e tomei a coragem de começar uma R.A definitiva na minha vida, sei que não será fácil, mas não impossível, pois pra mim o impossível é só uma questão de opinião... pra mim nada é impossível, se eu quizer!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Ola amores e amoras!!!

Hoje acordei bem cedinho, como já é de costume e fui tomar o meu café, tudo bem light...(torrada, margarina,e um cafezinho básico, e uma banana prata)
enquanto a filhota dormia.
Minha filha já tinha acordado, então nos arrumamos e nós duas fomos fazer nossa caminhada.

Tenho feito isso todos os dias, e tem me feito tão bem, física e mentalmente.
Me sinto relaxada e renovada, apesar de um pouco cansada quando chego em casa, mas está sendo mara!

Essa nova etapa da minha vida, está sendo uma vitória pra mim, e a cada dia que passa, me sinto mais e mais perto da minha meta.

Sinto-me mais perto da vitória a cada dia, pois só quem já passou por isso ou está passando, sabe do que eu estou falando.
E a minha alegria é  ainda maior, ao perceber que as minhas roupas estão ficando folgadas e que a balança está finalmente ao meu favor.

Me sinto tão realizada, e satisfeita, que tenho certeza que vou conseguir atingir o meu objetivo.
E ser cada vez mais feliz!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário